Naming
dar nome é o primeiro passo para existir
Sabemos que batizar uma ideia, negócio ou iniciativa não é tarefa fácil, sobretudo para quem as gerou. Mas a gente gosta bastante desse desafio e faz de um modo leve e descomplicado. Um bom nome precisa ser marcante, sonoramente agradável e se conectar efetivamente com aqueles com quem desejamos conversar.
Desenvolver um bom nome é nadar de braçada em um mar de possibilidades. Fazemos isso orientados por um guia que nos diz dos seus objetivos de negócio, dos públicos com os quais você deseja dialogar e dos principais players do seu mercado.
Depois de uma geração volumosa de ideias, submetemos as melhoras a testes de originalidade, disponibilidade e relevância e selecionamos as três mais pertinentes para validação.
Tem uma ideia e deseja que ela já consiga se diferenciar pelo nome? Deixa essa missão com a gente!
Como funciona o processo de naming?
Entendimento do cenário e públicos
Mergulho na essência da iniciativa
Geração de opções
Validação com você
Implementação
Quando pensei em abrir uma empresa, a primeira pessoa que me veio à mente para fazer o trabalho de comunicação foi a Amí: certeza de trabalho bem feito, profissional e de qualidade excelente! E o resultado foi maravilhoso: da criação do nome e produção da identidade visual, ao desenvolvimento do site. A Ami conseguiu captar exatamente o que eu e minha sócia queríamos e traduzir Casavento como sonhamos! Sem falar a dedicação e disposição durante todo o processo: pacientemente sempre dispostos a nos assessorar, até mesmo para questões simples de manuseio da tecnologia.
Danielle Siqueira
Sócia-proprietária da Casavento
Gostaria de compartilhar minha satisfação com o comprometimento, profissionalismo e respeito com que Amí Comunicação & Design teve na construção do site da Viva Práxis. Estou muito feliz com o trabalho realizado por eles. Super indico.
Herbert Fontoura
Fundados da Viva Praxis