Design digital

Desenhar produtos digitais é planejar experiências. Por essa razão, é fundamental que os usuários estejam no centro do processo, munindo as equipes de design com insights acerca de suas necessidades. Em Amí, cada interface tem uma história que deve congregar os objetivos estratégicos dos negócios e iniciativas aos anseios dos usuários. Quer saber mais sobre a construção de nossos produtos digitais? Só rolar pra baixo!

Como funciona o processo?

1

Escopo e estratégia

Nossa missão aqui é compreender bem os objetivos do negócio e mapear as necessidades dos usuários.

2

Estrutura

Definiremos o melhor modo de trabalhar a informação em seu produto digital, relacionando necessidades funcionais às demandas dos usuários.

3

Esqueleto

Com as definições já feitas, partiremos para a construção do protótipo, contendo um esboço de telas e um roteiro de navegação.

4

Design visual e textual (Superfície)

Esse é o momento de trabalharmos com texto, tipografia, formas e cores para criar uma expressão visual e textual potentes para o seu produto.

Implementação e gerenciamento

Hora do código! É aqui que seu produto ganha vida e passa a ser acessado (e usado) pelas pessoas.

E aqui, outros projetos que foram criados em Amí

Veja depoimentos de quem já contratou esse serviço:

Danielle Siqueira

Sócia-proprietária da Casavento

Criatividade, suavidade e elegância, do início do processo ao resultado final

Quando pensei em abrir uma empresa, a primeira pessoa que me veio à mente para fazer o trabalho de comunicação foi a Amí: certeza de trabalho bem feito, profissional e de qualidade excelente! E o resultado foi maravilhoso: da criação do nome e produção da identidade visual, ao desenvolvimento do site. A Ami conseguiu captar exatamente o que eu e minha sócia queríamos e traduzir Casavento como sonhamos! Sem falar a dedicação e disposição durante todo o processo: pacientemente sempre dispostos a nos assessorar, até mesmo para questões simples de manuseio da tecnologia.

 

Herbert Fontoura

Fundados da Viva Praxis

Comprometimento, profissionalismo e respeito

Gostaria de compartilhar minha satisfação com o comprometimento, profissionalismo e respeito com que Amí Comunicação & Design teve na construção do site da Viva Práxis. Estou muito feliz com o trabalho realizado por eles. Super indico.

Marco Nitti

CEO Kailab Consulting

Kailab Consulting e Amí - desenhando uma parceria de sucesso!

Trabalhar com a Amí foi uma experiência muito gratificante! Desde o primeiro encontro percebi a atenção com as necessidades da minha empresa e o desejo de fazer o melhor para alavancar os resultados da KAILAB. O que mais gostei do trabalho com a Amí foi o compromisso de toda a equipe com a qualidade. Desenvolver o site da KAILAB não foi uma tarefa fácil, o negócio da consultoria precisa encontrar uma linguagem e uma forma de comunicar muito específica. A Amí me ajudou a encontrar essa linguagem visual e a criar um site que, hoje em dia, transmite para meus clientes exatamente a mensagem que eu queria: profissionalismo e simplicidade!

Régis Alves

Jornalista e especialista em Gestão Estratégica de Comunicação

Quando eu penso em comunicação bem feita, assertiva e afetiva, a resposta é clara: Amí.

Muito mais que prestadores de serviços, são parceiros que entendem a complexidade e a necessidade de cada cliente. O atendimento e a execução são diferenciados, pois a equipe tem sensibilidade e a competência técnica para desenvolver trabalhos incríveis, que não só comunicam, mas também emocionam. A minha trajetória profissional se mistura com a de Amí e eu tenho muito orgulho em tê-los como parceiros.

Letícia Soares de Sousa

Diretora clínica do Espaço de Atenção Psíquica Freud Cidadão

Do universal da internet ao particular de cada um

Estar conectado ao mundo da internet é fundamental e até intrínseco entre nós, uma extensão dos nossos corpos nos dias de hoje. Como pensar essa conexão é que se torna uma questão. Foi pensando em como transmitir nosso trabalho no campo da saúde mental, que buscamos à Amí Comunicação e Design. Foi admirável a atenção e o cuidado da Amí em conseguir fazer uma boa leitura do nosso estilo de trabalho e transformá-lo em um site. A composição entre imagens e textos expressou os nossos princípios de ética, clínica e arte.

Deva Sajni, Diana Campos e Daiana Campos

Base Executiva do Instituto Rosa e Sertão

Minas e Gerais, uma parceria de amor

Entramos no escritório da Amí em 2015 com o desejo de contratar um site que nos apresentasse o Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu com olhos de quem ali mora. Eram três elementos centrais: o Cerrado, seus povos e a beleza como afeto. Dessa ação, nasceu um site, mas sim a nossa casa na internet. Logo, veio o site do Rosa e Sertão, o Travessias, mapa do Mosaico SVP. O nosso maior presente foi contar com uma equipe sensível, experiente, inovadora e com rigor em seus prazos. Por meio de uma pesquisa, a equipe da Amí nos apresentou ideias de fontes únicas para compor nossos textos como também a paletas de cores que agregava ao imaginário da proposta.
Daquele momento em diante, soubemos que era amor e profissionalismo que selaram nossa parceria. A Ami é uma empresa cuja alma é beleza como direito de nascença. Somos gratas por fazerem parte da nossa história junto às comunidades tradicionais e povos do Gerais.

Marcela Bertelli

Membro da coordenação editoral da Manzuá

O que nos impactou foi a atenção verdadeira ao que trazíamos de nossa história, nossas referências, nossas necessidades

Quando chegamos para a equipe da Amí com nossas demandas, a primeira coisa que nos impactou foi a atenção verdadeira ao que trazíamos de nossa história, nossas referências, nossas necessidades. Eles tiveram real interesse por nos escutar para conhecer o melhor possível quem éramos e o que precisávamos. Depois, lembro até hoje o impacto de recebermos uma proposta visual e de estrutura do nosso site totalmente aderente, desde as referências estéticas, layout, até a funcionalidade. Temos certeza de que aquela capacidade de escuta, que nos impressionou na primeira visita, foi o ponto chave.

Luiza Antunes

Idealizadora do 360 meridianos

Um site com mais de 2 mil textos repensado de um jeito leve, bonito e ágil

Contratamos a Amí para fazer uma grande reestruturação no 360meridianos e o desafio era enorme! Um site com mais de 2 mil artigos publicados, contemplando mais de 50 destinos e categorias diferentes. O resultado ficou à altura do desafio: um site funcional, moderno, rápido, com uma organização melhor e também muito mais bonito. A Amí renovou o blog, a logo e newsletter. A nova identidade visual deixou o blog mais profissional e facilitou a integração visual com nossas mídias sociais e comunicação com clientes.

Serviços
Fale Conosco!
Como Podemos Ajudar?