Materiais didáticos
Publicações para potencializar o aprendizado
Se lembra da sensação de abrir um livro didático, folheá-lo e se deliciar com as páginas mesmo antes das aulas? Acreditamos que um material interessante pode aumentar a efetividade da aprendizagem e, por aqui, a gente usa nossa experiência na área e ferramentas de design para elaborar materiais inspiradores.
Em Amí, atuamos desde a preparação dos originais até o momento da conferência da prova impressa. Coordenamos o processo de construção dos textos, revisão, diagramação, impressão e distribuição para que você só tenha que se preocupar com a estratégia pedagógica e a experiência de aprendizado dos alunos.
Temos experiência no desenvolvimento de materiais didáticos para públicos diversos: educação infantil, de crianças, de adolescentes e de adultos. Em todos os contextos, a junção de boa estratégia pedagógica e de design competente resulta no aumento na eficácia do processo de ensino e aprendizagem.
Quer elaborar um material didático e deseja obter o máximo do design para tornar a experiência de aprendizagem prazerosa? É só chamar a gente!
Passo a passo para construirmos seus materiais didáticos
Nosso método para garantir um boa experiência da contratação ao produto final
Planejamento dos fluxos de trabalho
Elaboração do projeto gráfico
Coordenação da produção de texto e imagem
Diagramação
Acompanhamento de impressão
Trabalhar com a Amí, foi incrível! Além de muita competência profissional e sensibilidade, a equipe tem um “olhar e escuta”, que os diferencia de outros prestadores do ramo. Várias reuniões, rabiscos, troca de informações, pesquisas, análises, insights e sintonia, fizeram que o projeto gráfico e editorial fossem aprovados na sua primeira versão de layout! Por fim, nasceu o Ciranda! Exatamente como idealizamos, que encantou a todos, não só do Mathema, mas as escolas, as famílias e principalmente as crianças!
Juntos, construímos o melhor material para educação infantil: lindo, leve, livre, articulado, com cara de criança que sente prazer em aprender.
Carla Crispim
Coordenadora do Ciranda