Fortalecimento de marca
A marca é o conjunto de ideias e definições que dão sentido à sua iniciativa. O nosso objetivo é atuar na consolidação desses princípios, na expressão deles de forma criativa e memorável e na expansão por meio de estratégias de comunicação eficazes. A gente auxilia nesse processo por meio de uma abordagem humanizada e voltada à construção de elos importantes com seus públicos de relacionamento, sejam eles internos ou externos. Quer saber quais produtos e processos estão envolvidos na estratégia de fortalecimento de marca? Só rolar pra baixo!
Como funciona o processo?
Clique no "VEJA MAIS" para saber detalhadamente sobre esta etapa do serviço
Identificação
Precisamos nos conhecer bem! Por meio de ferramentas criativas, mapearemos a essência e os objetivos de sua iniciativa.
Pesquisa
Buscamos entender qual é o seu cenário de atuação, os players existentes e as oportunidades para inovação.
Tangibilização
Com os conceitos-chave em um bolso e nossas ferramentas em outro, é a hora de desenhar, testar e construir materialidade.
Validação
Criamos, testamos e validamos para que o resultado seja efetivo e conectado aos seus anseios.
Implementação
Da nossa prancheta para o seu mundo. De modo planejado e estruturado, vamos implementar juntos os produtos que desenvolvemos.
E aqui, outros projetos que foram criados em Amí
Veja depoimentos de quem já contratou esse serviço:
Danielle Siqueira
Sócia-proprietária da Casavento
Quando pensei em abrir uma empresa, a primeira pessoa que me veio à mente para fazer o trabalho de comunicação foi a Amí: certeza de trabalho bem feito, profissional e de qualidade excelente! E o resultado foi maravilhoso: da criação do nome e produção da identidade visual, ao desenvolvimento do site. A Ami conseguiu captar exatamente o que eu e minha sócia queríamos e traduzir Casavento como sonhamos! Sem falar a dedicação e disposição durante todo o processo: pacientemente sempre dispostos a nos assessorar, até mesmo para questões simples de manuseio da tecnologia.
Herbert Fontoura
Fundados da Viva Praxis
Gostaria de compartilhar minha satisfação com o comprometimento, profissionalismo e respeito com que Amí Comunicação & Design teve na construção do site da Viva Práxis. Estou muito feliz com o trabalho realizado por eles. Super indico.
Régis Alves
Jornalista e especialista em Gestão Estratégica de Comunicação
Muito mais que prestadores de serviços, são parceiros que entendem a complexidade e a necessidade de cada cliente. O atendimento e a execução são diferenciados, pois a equipe tem sensibilidade e a competência técnica para desenvolver trabalhos incríveis, que não só comunicam, mas também emocionam. A minha trajetória profissional se mistura com a de Amí e eu tenho muito orgulho em tê-los como parceiros.
Márcia Cristina Praxedes
Secretária de Turismo de Garça - SP
É com imensa satisfação que me refiro à empresa Amí, parceiros da Prefeitura de Garça na criação da identidade visual e vídeo institucional. O material produzido nos possibilitou uma leitura clara daquilo que temos, daquilo que somos e de tudo que nos credencia com relevo no cenário Nacional como MIT – Município de Interesse Turístico. Foi um excelente trabalho, tem recebido intensos elogios de múltiplos olhares nos mais diferentes segmentos. Garça reconhecida como cidade de diferentes culturas: como produtora de café especial (do pé de café à xícara), como expoente do Turismo Rural, como polo da eletroeletrônica, como polo de turismo de negócios e como cidade que abriga o Cerejeiras Festival.
Maísa Gontijo
Analista de Comunicação e Marketing do Mathema
A Amí realizou um trabalho primoroso no projeto de rebranding do Mathema. A atenção e o envolvimento da agência em todas as etapas do processo – desde a pesquisa com a direção, equipe interna, parceiros e clientes, até a pesquisa e imersão na cultura da empresa – resultaram em um projeto muito consistente e que representa muito bem os valores do Mathema. Os detalhes apresentados na plataforma da marca e guia de uso da marca tornam o dia-a-dia de quem trabalha com a nossa identidade visual muito mais fácil!
Paulo Andrade
Diretor de Educação do Instituto iungo
O termo “iungo”, do Latim, significa “unir aos pares”. Somos um Instituto cuja missão é promover o desenvolvimento profissional de professores e gestores da Educação Básica. Reconhecemos e valorizamos os conhecimentos e experiências de cada educador e compreendemos que as interações entre eles geram transformação. O desafio que trouxemos para AMÍ foi criar uma marca e uma identidade visual que traduzisse isso: as conexões entre os profissionais da educação para que, juntos, construam caminhos significativos para promover o desenvolvimento integral de seus alunos. O resultado nos surpreendeu, pela sua força e leveza, movimento e inovação.
Rafaela Lima
Rafaela Lima, diretora da AIC
O branding com a Amí foi muito potente: combinamos diversos olhares e construímos uma sólida percepção comum em relação à nossa identidade e ao nosso posicionamento. Esse entendimento coletivo incrementou nossa estratégia institucional e orientou toda a nossa comunicação. A Amí nos ofereceu escuta sensível, metodologias e ferramentas diversas e personalizadas, e teve um envolvimento profundo com o processo. Esses elementos, tão essenciais, têm sido a tônica de todas as nossas experiências com a Amí.